Meus rescaldos de eventos BTT

03 julho 2012

Uma pausa nas provas..

O verão está ai.., com ele o tempo quente e ainda mais cervejolas e petiscadas..lol, em principio até Setembro irei estar de fora das provas BTT. 

Podem indo seguir as minhas voltas de bike/corridas no meu Strava ou no Sports Tracker

Já agora quem nunca ouvi fala no programa STRAVA (uma espécie de facebook das pedaladas) recomendo vivamente a experimentar, pois alem de guardar todos os registos das nossas voltas, tem a possibilidade de criar pontos pessoais competitivos ou abertos a todos os atletas que por lá passaram. Mas cuidado pois á relatos de acidentes com ciclistas ao tentar bater os KOM'S(tempos nos segmentos) de outros atletas. Criem segmentos de preferência a subir..lol 

 Nota: O Strava é um site no qual você faz o upload de seus treinos, registrados via celular ou outros aparelhos que possuam GPS. E o site além de te mostrar informações sobre seu treino (velocidade, distância, ganho de elevação etc…) ele cria um ranking de ciclistas em ”Segmentos”. 

Por exemplo, você sai da rua da sua casa sprintando e vai até a esquina alucinando. Daí quando for fazer o upload de seu treino, você marca aquele trecho como um segmento. Automaticamente o site vai rankear pessoas que já passaram por ali e vai verificar quem foi o mais rápido! Criando uma competição mundial. 

Desde já quero agradecer a todos os amigos que por este meu cantinho (blog) vem passando diariamente e boas ferias para quem este ano as vai gozar....:-) 

Comprimentos e boas pedaladas

Sem comentários: