Meus rescaldos de eventos BTT

08 dezembro 2010

Rescaldo positivo do 1º BTT Ganhões by SDT

Mais uma vez e em nome da Associação BTTMOZ- SDT (Sobe e Desce Team), quero agradecer a todas as pessoas que pelo nosso site espreitaram, se registaram, inscreveram e confirmaram sua presença no 1 BTT Ganhões, bem como a todos os amigos que nos ajudaram a divulgar nossa prova.

Após ler com muita atenção os rescaldos em fóruns, blogs e sites do pessoal presente em Estremoz, mais contente o nosso grupo não poderia ter ficado.., pois vimos o nosso esforço, trabalho e dedicação recompensado com a vossa satisfação e vossas palavras de apoio. Pois era realmente isso que o nosso grupo pretendia e continuara a querer em futuros eventos com a marca SDT, para realmente se realizem bons eventos de BTT contribui a nossa grande actividade participativa de norte a sul do pais, onde trazemos novas ideias, pontos positivos e negativos para no final os reunirmos em ideias construtivas a fim de organizar grandes eventos, mas para isso também em muito contribui a nossa zona de Estremoz sendo a "cereja no topo do bolo" os magníficos trilhos da Serra d' Ossa e arredores mas para isso também é preciso conhece-los bem para os podermos partilhar com vocês todos.

Como podem calcular foram umas semanas.., principalmente a ultima muito desgastante, de correrias para a maior parte do pessoal SDT, como exemplo a marcação do percurso quase toda ela a pé para que ninguém se perdesse onde o conceito continua a ser o mesmos "marcações vistas da lua" e no sitio certo. Logo que possível iremos fazer a sua recolha e voltar a reutilizar as fitas pela 3 vez em próximos eventos.
Á câmara Municipal também deu um excelente apoio ao disponibilizar o pavilhão C, o pavilhão A, as piscinas para banhos, dois veículos 4X4 e mais algum apoio logístico. A Junta de freguesia de S. Lourenço que acarinhou e disponibilizou o abastecimento para o pessoal do passeio (30km) . A Nutrilogia que ofereceu os líquidos energéticos, á Cabo Visão que ofereceu as t-shirtş, á BiciAventura que ofereceu os brindes a sortear na chegada, Cruz Vermelha, Policia etc.. (espero de não me ter esquecido de mais ninguém)

Mas tudo isto não seria possível se TODOS OS ELEMENTOS SDT E AMIGOS não reunissem força, experiência e vontade de realizar este primeiro BTT Ganhões.

Só mesmo o S. Pedro é que continua em nos querer estragar os eventos, mas graças a todos vocês participantes presentes neste passado domingo voltamos a mostrar que não o tememos e que o bom BTT é "puro e duro..", pois com chuva ou sem ela cá estamos para o que der e vier...,para que no final todos os envolvidos sintam orgulho em ler os vossos comentários que nos enchem de muito orgulho e satisfação pelo trabalho realizado, onde qualidade não é para NÓS SDT sinónimo de quantidade em €...

Porque sem ELES não era possível a realização deste evento aqui vai a homenagem simbólica do elementos SDT/ e amigos envolvidos:

-Secretariado

Alda, Júlia, Tânia, Eunice, A. Lúcia, J. Dias, D. Cochicho

-Spikeer

J. Garcia

-Picagens (controle)

J. Marques, J. Lopes, C. Merino, J. Silva e Vera Silva

-Passagem da estrada de alcatrão

A. Merino e Dias, D. Picão e Sónia Lapão, V. Catambas e N. Santos

-Motas 4x4

L. Bilro, H. Mourinha, P. Perdigão e P. Marques

-Pontos intermédios do percurso

C. Bilro, H. Camões, A. Pucarinhas, J. Rato, J. Borralho, F. Cóias, M. Lourenço, J. Godinho, J. Pereira, P. Salsinha

-Abastecimentos

J. Albano, Buinho e J. Pestana, Lúcia Raimundo, G. Lopes e L. Dias.

-Guias do passeio dos 30 km

L. Santana, P. Ramalho e P. Guerra

(Peço desculpa se me esqueci de alguém...)




CADA VEZ TENHO MAIS ORGULHO EM SER SOBE E DESCE TEAM :-))

Sem comentários: