Meus rescaldos de eventos BTT

05 setembro 2007

Minha primeira Meia Maratona...


Esta foi a minha primeira meia maratona em que participei, onde acabei por ter o meu primeiro baptismo nesta modalidade em provas com carácter mais competitivo.

Foi nesta meia maratona em que tudo começou e onde formamos o Sobe e Desce Team


Foi uma maratona onde adquiri alguns princípios dos conhecimentos e sofrimentos de um betetista. 
É a primeira vez e que depois de se experimentar, recolher algum carinho, convívio e desportivismo, não se quer outra coisa… Embora nessa primeira maratona não teve-se corrido tudo muito bem pois a falta de treino era 90% e a de experiência 99%...


Minha estreia com o capacete do "Nodi" lol
Meia maratona que estava anunciada  de 40km, acabou por ser no final de 55km e eu sem "calo" nenhum artrebentei a cerca de 15km antes da meta, com fraqueza, cansaço e falta de forças onde inclusive parei a bike e sentei-me numa pedra a ver passar alguns atletas (na zona da carvalhas) que me perguntavam simpaticamente se estava tudo bem!!, enquanto eu estava a pensar em se desistir se continuar, pois já as tinha gasto a energia toda nos primeiros 30km sempre a abrir…, pois a falta da dita experiência e treino conta muito. 
Mas mesmo a dar o “berro consegui me ir “arrastando” até há meta e acabar num 59º lugar em 185 participantes e o que acabou por ser uma grande vitória para mim e o começo da actividade…

Minha Scott Voltage no seu bastismo/meu

Graças ao convívio, ao gosto pela natureza e ao nosso criado Team Sobe e Desce comecei a treinar mais o que me rendei uma perda de cerca de 8 quilos a ganhar mais experiência, conhecimento, amigos e adquiri melhor equipamento.  



1 comentário:

Jorge Gambutas disse...

há ai algumas fotos que pagam direitos de autor !!!! lololololololo
um abraço e boas pedaladas