Meus rescaldos de eventos BTT

09 setembro 2007

1ª Maratona Cidade de Evora



A minha segunda meia maratona foi cinco meses após a prova de Estremoz e formarmos o “Sobe e Desce Team”. Fomos todos participar na primeira maratona da cidade Évora.

E cá estou eu com melhor equipamento, mais vontade, melhores pernas e mais resistência. 

Na meia maratona de Évora de 65km combinamos partir juntos e acabar juntos e quase o aconteceu se não fosse o retardar de dois elementos do Team. 

Seis elementos dos sete primórdios

Parti-mos quase dos últimos, numa prova onde partiram quase 400 bebetistas distribuídos por três classe (passeio, Maratona Challenge maratona  Extreme). 

Durante o percurso ainda tivemos um furo pelo caminho, mas resolvido rapidamente com a entre ajuda. 
Nas ZA parávamos todos onde íamos  perdendo algum tempo precioso quando se quer ficar bem classificado há espera de alguns elementos mais lentos. 

Minha chegada junto ao Templo Diana


O piso era muito duro, areoso e cheio de valas da agua devido a chuva, causando me duas quedas mas  tendo na primeira queda ficado muito magoado, dorido e ferido…, mesmo assim consegui acabei no 96º em 251 participantes na Maratona Challenge. 


O após prova é sempre a parte melhor, onde um almoço estava muito bem confeccionado, em abundância e variada para um final com a sempre boa disposição e bem-estar do Sobe e Desce Team


b Obter mais fotos da 1ªMaratona de Evora b

Sem comentários: