Meus rescaldos de eventos BTT

04 setembro 2007

Como começou o bichinho das bicicletas...

O meu gosto por bicicletas começou como qualquer outra pessoa quando se é criança e se tem o primeiro triciclo…, o meu foi aos dois anos de idade e por volta dos três já andava sem rodinhas (isto é o que os meus pais dizem).

Deste aí até agora tive mais de nove bicicletas, onde durante a idade da puberdade andei sempre de bike num grupo de amigos no meu bairro de Mendeiros, onde fazíamos inscrições para corridas de bike num percurso no bairro com cerca de 10km onde tinha-mos pessoal amigo as passagens a controlar por causa dos carros que ali circulavam. Pagávamos cerca de 250$00,o que tinha de ir assaltar o bolso dos meus velhos, e depois era distribuído pelos primeiros lugares. 

Consegui ganhar uma vez e ficar em segunda na outra, o que me deixou Cheio de vaidade naquele tempo…, tempos que já não voltam…
Há cerca de dez anos atrás comecei a me aventurar mais do que o costume e comecei a andar com uns amigos pelos arredores da Serra d’Ossa, o que foi um convívio espectacular, mas sol de pouca dura.

Sempre utilizei a bicicleta como meio de transporte pró emprego e como o ano passado me roubaram da minha garagem a minha bike “Marvil”, que eu já tinha algum tempo e tinha já gasto um bom dinheiro a altera-la e melhora-la, e que lhe restava o quadro de origem da marca… 
Em Dezembro do mesmo ano resolvi comprar a minha Scott Voltage YZ 35,embora não sendo uma grande maquina, é uma maquina boa para mim, que me veio novamente a inspirar para voos mais altos de passeios…

Então desde a minha 1ªmeia maratona tenho vindo a investir cada vez mais em material, equipamento e melhoramento a nível psicológico e materialmente…

Sem comentários: