Meus rescaldos de eventos BTT

13 julho 2019

1º Prova TZM 2019 (Estremoz)

 1ª prova TZM, arrancou em Veiros, com a marca do meu SDT. 💜👏
Com a concentração mais na organização do que na competição, acabei por sair do fim, mas com tinha duas horas pela frente, não me preocupou muito.. 🤔


Contudo nunca vi a frente da corrida e assim não tinha controle nos adversários do meu escalão.. 

Quando dobrei a meta pela primeira vez já estava a rolar entre os 10 primeiros
💪.
A meio do evento.., avistei á frente um possível atleta do meu escalão, mas um queda aparatosa de um atleta mesmo na minha frente, fez me perder alguns segundos no seu auxílio (só escoriações), perdendo assim novamente o contracto visual do adversário..
😖

Acreditei sempre e na antepenúltima volta, conseguiu ganhar esse lugar..,
💪lugar que já não o perdi até final e com ele fez-me subir ao pódio do 3º em veteranos A..🏆








Total de 54km, 1000m desnível, 9 voltas em 02:14h. 
So me resta agradecer ao público presente e a minha mulher pelos incentivos e apoio.. 👏🔝

Sem comentários: