Meus rescaldos de eventos BTT

21 julho 2019

11º Maratona BTT Aguiar

Já o meu pai me dizia, alguns anos atrás quando eu fazia as maratonas😔.
 “Para as distancias pequenas não treinas tu!!, e queres tu ir fazer pódio nas grandes!!!”🤔

11º BTT Aguiar, com duas distâncias á escolha.., 30km e 50km segui o conselho do meu falecido pai⭐️.. Mais uma vez optei pela distância mais curta. ⚡️



Desta vez fui o único represente SDT na Vila conhecida pelo relógio, ou falta dele🤭. Com cerca de 280 participantes na saída divididas pelas duas distâncias onde o calor já se fazia sentir as 9:00h, não saí muito perto da frente muito por culpa minha, já que estive á conversa com alguns amigos antes de entrar na manga. O resultado com um início a descer, nunca mais uma vez não avistasse a frente da corrida. 



No entanto senti-me muito bem e mesmo em zonas de subidas consegui recuperar muitos lugares, chegando á separação de percursos, cerca do km 22, nos 15 primeiros💪. No seguimento da meia-maratona, fiquei isolado no 1º lugar, mais ainda tinha cerca de 8km ate final...




Fim esse que mantive e conclui isolado com o tempo de 01h:06m com cerca de 500m desnível acumulado🥇.

Em resumo, finalmente consegui fazer um pódio em Aguiar á geral🏆, percurso bem marcado🔝, bem assistido com um pouco de tudo em percurso singles, descidas, estradões e alguma subida👏.., só achei muito fraco foi na parte da animação e entrega de prémios na zona da meta..🎉 


Sem comentários: