Meus rescaldos de eventos BTT

21 outubro 2018

IV Maratona BTT por Duplas 2018

Cada um faz a distância para a qual se sente mais preparado.. 🤔

Foi o que fiz na IV Maratona do Alandroal, com duas opções. A pares (60km guiado por GPS) ou a solo, 30km com marcações. Optei pela distância a solo. Para este evento estava cerca de 80 participantes, divididos pelas duas distâncias...

Saída após as duplas, no primeiro quilómetro já seguia na 3ª posição, logo atrás de dois atletas do Cumeadense. Como a primeira metade compostos principalmente por um percurso mais rolante e muito alamedado, devido a chuva da última noite, nunca os perdi de vista, pedalando cerca de 50m logo a atrás.
Cerca do quilómetro 24, sugiro a parte mais dura do percurso em eucaliptal🏔, com algumas subidas de grande inclinação, onde consegui recuperar uma posição e "colar" á roda do Luís.💪


Até final mantivemos essa mesma distância, conclui no 2º lugar cerca de 10 segundos os 31km com um acumulado que rondou os 600m.🥈

Resto do dia foi passado em família, onde fomos até ao Alqueva.👨👩👧
Em relação á organizado não tenho nada apontar, apesar de haver pessoal a comentar de má marcação em alguns pontos, eu nunca me perdi..
Deixo os meu parabéns ao pessoal BTTem Lucifecit.👏





Sem comentários: