Meus rescaldos de eventos BTT

29 outubro 2018

5º Prova TZM 2018 (Estremoz)

No domingo 28 de Outubro em Évora Monte realizou-se a 5ª e última prova do troféu Zona dos Mármores, desta vez a organização foi a cargo da minha associação👌.
Eu como mentor do percurso
🛣 😘 não poderia deixar de participar.


Saída às 9:30h, onde a minha preocupação era para que o evento correr -se tudo bem.., do a concentração na prova..🤔
Saído no fim, atrás de cerca de 70 atletas presentes..., rapidamente com um início a subir recuperei muitos lugares, onde a meio dos 7km ainda antes da primeira volta de percurso já estava entre os 10 primeiros. 
Volta após volta ora perdia uma ou duas posições, como a seguir as recuperava as mesmas.
Isto durante as cerca de duas horas, onde concluir 6 voltas, com 43km e um acumulado de 1200m no 7º lugar á geral e 6º no meu escalão..


Como a classificação era o menos importante, só me resta agradecer👍 a todas a entidades presentes, em especial a Junta Freguesia de Évora Monte e todos os sócios SDT que diretamente e indiretamente estiveram presentes neste evento, pois sem NOS "família” SDT o sucesso não seria possível .. 👏🔝


Obrigada. 🙏




Sem comentários: