Meus rescaldos de eventos BTT

18 novembro 2007

2/4 horas Resistência no Redondo


Esta foi a minha primeira participação numa prova de resistência. Prova que não hesitei em me inscrever logo desde o inicio, pois alem de ser uma nova experiência, era mesmo aqui ao lado e um bom treino para futuras maratonas que virei a participar...

Participei em 4 horas juntamente com um amigo Luís Santana do meu grupo
Sobe e Desce Team


Dei 11 voltas ficando classificado no 5ºlugar (lista de classificação) onde participaram 46 atletas na 4horas e 39 nas de 2 hras...consegui passar 2mim antes de acabar as 4 horas, o que consegui fazer mais uma volta fazendo 4:28horas e perto de 90km tempo esse que fiz quase sempre na companhia de uma menina que “nunca tive pernas para ela”… e onde desde já fica um abraço ao pessoal que estava ao cimo da 1ºsubida e muito brincou comigo trazendo a boa disposição...

Um percurso com aproximadamente 9km onde se dava para rolar com sobes e desces constantes, e logo ao inicio uma subida que parti-o e dividiu os participantes...,tanto que nem dei pelo pessoal das 2horas pois estava tudo espalhado…
A dobra ao Luis..lol

Achei tudo espectacular, desde a organização, ao percurso muito bem marcado e auxiliado com um final de passagem dentro do jardim, descida de escadinhas e meta dentro do pavilhão com serviço de bar e bancas para o pessoal assistir.



Em relação aos abastecimentos não os usei...,os banhos com agua bem quentinha. Só faltou mesmo foi a almoçarada com o pessoal todo...
VS

1 comentário:

Sloppy Rider disse...

Amigo Carlos, pelo que tenho visto tens andado bruto para as pedaladas. É pena eu estar lesionado, quando eu voltar a andar acaba-se te a moral. lol
Só devo de voltar a andar no próximo ano. Mas antes disso tenho é de recuperar a forma, se não começo a empatar a volta. Abraço boa sorte para a maratona de dia 2.
- Enquanto ao que me perguntas-te por sms, não preciso de fazer isso. sempre mo fizeram! lol