31 agosto 2009

"Sobe e Desce Team” já é uma associação...

Devido ao gradual aumento de praticantes de BTT ligados ao “Sobe e Desce Team”, onde actualmente já contamos com 26 associados/praticantes, constatamos com a necessidade de criar a nossa própria associação, a fim de promover, de uma forma autónoma, actividades relacionados com o desporto em geral e mais em particular com o BTT.

Para trás fica uma ligação de quase dois anos à Associação Juvenil de Estremoz (AJES), a qual deu os seus frutos, mas era chegada a hora, na nossa opinião, de cortar o cordão umbilical e começar a caminhar sozinhos. Assim e desde já, gostaría de agradecer a disponibilidade, os apoios e a aceitação que sempre demonstraram e dispensaram, e ao mesmo tempo para dizer que estaremos sempre disponíveis para colaborar nas actividades levadas a cabo por vós.

Assim, no passado dia 19 de Agosto foi criada a “Associação BTTMOZ- SDT”, com sede no Serrado da Martinheira, freguesia de Santa Maria, Estremoz. De realçar que a primeira direcção eleita em assembleia-geral, que decorreu no passado dia 22 de Agosto, foi a seguinte:

Presidente; Carlos Bilro
Vice-presidente; Luís Santana
Secretario; João Garcia
Tesoureiro; Carlos Merino
Vogal; João Marques

A terminar e em nome de todos os elementos da ASSOCIAÇÂO BTTMOZ – SDT, gostaríamos de felicitar a nova direcção, que efectuem um excelente trabalho, no fortalecimento do BTT e no levar bem longe e alto o nome da nossa associação e da nossa cidade. E, ainda, convidar todos aqueles que gostam de praticar uma actividade física, nomeadamente o BTT, para se juntarem a nós, à família do BTT