Nova LEFTY PBR 90 29, TECNOLOGIA HÍBRIDA ROLAMENTO
AGULHA
A nova
suspensão teve mudanças
muito importantes em relação ao modelo anterior.
Principalmente no que diz respeito ao formato e selagem da suspensão.
A
“tecnologia chave” da construção da nova Lefty é o que a Cannondale batizou
de Hybrid Needle Bearing System. Essa tecnologia utiliza um sistema de
rolamentos são esteiras de agulhas dentro da suspensão, que mudam
completamente o comportamento desta, deixando-a mais rígida e suave.
Essa nova
tecnologia permitiu uma mudança importante na suspensão, além de distribuir a
pressão da torção de uma forma mais homogênea dentro do corpo da suspensão, o
sistema híbrido de rolamentos de agulhas permitiu que o formato da Lefty
deixasse se ser quadrado e passou a ser cilíndrico.
Isso porque
o sistema de agulhas desliza por uma estrutura quadrada por dentro da
suspensão, evitando que ela saia da posição devido aos impactos. Dessa forma,
a suspensão é quadrada por dentro e redonda por fora. O que, de
acordo com a Cannondale, deixou a suspensão extremamente rígida, é o sistema
de dupla coroa invertida que prende a suspensão no quadro. |
Aros WTB FREQUÊNCIA RACE I19, soldados, ilhós, 32
furos
WTB Frequência
TCS I19, combinar o melhor de tudo - compatível UST aro formas de contas projectados
para ajudar a manter os pneus nas jantes melhor, enquanto a fita e sistema
selante raspa o peso de crítica.
Com TCS, tecnologia 4D falou de
perfuração, 7000 liga de série, eu feixe de construção, CID, e rampa de
acesso.
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Cubo traseiro SRAM X9
Material:
Alumínio, comprimento do eixo: 145mm
Movimentado
através de rolamentos selados, para blocagem padrão. Montagem do disco através de 6 parafusos.
Flange
maior no lado do disco que gera uma roda mais forte para aguentar as pressões
da transmissão e frenagem.
Compatível com 8, 9 ou 10 velocidades. Leve e
durável de 32 furos.
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Raios DT SWISS COMPETIÇÃO
Um dos
raios mais versáteis line-up. Os raios DT Swiss são feitos através de um
forte processo de dupla butting fortalecimento do raio e tornando-o perfeito
para muitas aplicações.
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Pneus Race-King 29x2.25
Agora
considerado um pneu lendário, o Race King anunciava o advento da actual gama
de pneus Continental MTB. Irina Kalentieva ganhou dois campeonatos mundiais
com pneus Race-King, bem como inúmeras outras vitórias.
Quando está
seco, o Race-King é mais rápido, mais limpo e mais seguro.
resistência ao rolamento é quase a par com
pneus da bicicleta de corrida. O RS e modelos de protecção são desenvolvidos
e produzidos em Korbach, Alemanha, com os nossos melhores materiais, como
Composto Borracha Negra que garantem resistência e significativamente melhor
rolamento e protecção contra furos respectivamente.
Apresenta
na sua composição um maior número de moléculas, que estão ligadas umas às
outras de maneira extremamente coesa, permitindo assim um aumento da sua
longevidade
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Pedaleira SRAM S1400 BB30, 38/24 (dois pratos)
A SRAM S1400
oferece durabilidade e acessibilidade num pacote que não será como "tanques de
guerra" em peso...
OCT Hollow Forged é
feito de uma única massa de prémio liga AL-7075-TV que é empurrado, puxado e
espremido em um braço de crank oco. Este processo cria um crank de braço oco com força superior, sem acrescentar qualquer
peso desnecessário.
Mudando com
a transmissão, SRAM X-Glide proporcionar mudanças suaves, em qualquer
momento. Não importa se você está acima ou abaixo de mudança de mudança, você
vai ficar impecável mudando.
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Eixo SRAM BB30
Nomeado
para o tamanho do eixo desejado - peso cortes de até 100 gramas, estreita
fator-Q, aumenta a liberação no tornozelo e ups durabilidade rolamento.
É um
padrão bastante novo envolvendo requisitos diferentes de quadros e design de cranks. Junto com um fuso de 30 mm, que
exige uma 68 mm de grandes dimensões ou 73 milímetros pedaleiro e pressione
rolamentos ajuste mantidos no lugar por anéis elásticos.
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Corrente KMC X10
Maior
durabilidade: Com exclusivo tratamento SP (StrechProof), a durabilidade foi
efectivamente melhorada, reduzindo o atrito entre as placas internas e pinos.
Como resultado, a vida útil da corrente foi significativamente prolongado.
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Cassete SRAM PG 1030, 11-36, 10-SPEED
Desempenho
é optimizado, Cassete por perfil de dente e projecto da rampa para o índice
de mudança rápida e positiva mudança.
A cassete de forma eficiente desloca positivamente em todas as situações de alto desempenho.
Os novos conjuntos dentados (1050/1070) apresenta uma construção
semi-spidered por uma rigidez máxima à relação de peso e está disponível em
sete configurações optimizadas para melhor corresponder uma ampla variedade
de usos, embora com um senão, as suas 398g..
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Desviador dianteiro SRAM X7
Com o
sistema X-Glide é o denominador comum que dá 2X10 desempenho inigualável
mudando.
Quatro locais idênticos upshift, pronto para ser captado por
qualquer ligação externa. Resultado? Timing perfeito, mudanças quase
instantâneas, para cima ou para baixo, mesmo sob carga.
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Desviador Traseiro SRAM X9, 10-VELOCIDADE
A linha
Sram X9 oferece praticamente todos os benefícios tecnológicos e recursos da
linha X0, entretanto a custo bem mais acessível.
A nova
tecnologia SRAM Exact Actuation fornece altíssima precisão necessária nas
novas relações de 10v. O cage em carbono e o corpo do câmbio em alumínio é o
conjunto perfeito entre peso e resistência, somente 204 gramas para o câmbio
medium cage.
Tecnologias
:
- Exact
Actuation Ratio :
Quando
lançamos o sistema de ciclismo de estrada totalmente redesenhado, nós
aplicamos todas as tecnologias do comprovado mecanismo SRAM 1:1 do MTB no cabeamento de 10 velocidades. O Exact Actuation ajuda a simplificar e
estabilizar o difícil balanceamento de câmbio traseiro e gancheira, espaço
apertado entre as engrenagens do cassete e tensão de cabo exatas. O resultado
: O sistema de indexação de marchas mais fácil de se regular e preciso de se
utilizar. Após regulado, ele fica dessa forma por muito mais tempo.
- Direct
Route Tecnology :
Ao se
remover do câmbio o sistema intermediário de atuação, o cambeamento se tornou
muito mais rápido, preciso, leve e com melhor resposta. Toda a fricção foi
reduzida ao ligar diretamente o conduíte e o cabo da marcha ao sistema de
atuação do câmbio. Isto causa um menor esforço a cada utilização de troca de
marcha.
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Manípulos de mudanças SRAM X9
A linha
Sram X9 oferece praticamente todos os benefícios tecnológicos e recursos da
linha X0, entretanto a custo bem mais acessível.
Entre estas
tecnologias estão a Matchmaker, Zero Loss Travel, Exact Actuation, Direct
Route.
Tecnologias :
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Matchmaker :
Tecnologia
desenvolvida pela Sram que integra num mesmo ''clamp'', a abraçadeira do
passador e das manetes Avid, além do sistema Pushloc da Rock Shox. Isto
define um guidon muito mais limpo e livre para a montagem de outros
equipamentos, além da óbvia vantagem de redução de peso.
- Zero Loss
Travel :
Uma das
características mais impressionantes do sistema Sram X0 e X9, o Zero Loss
Travel designa que não há ''folga'' quando se começa a accionar o passador de
marcha. Ou seja, quando se encosta no botão do passador, o câmbio
imediatamente começa seu movimento. Isto torna o cabeamento muito preciso,
rápido e perfeito.
- Direct
Route Tecnology :
Ao se
remover o sistema intermediário de actuação, o cabeamento se tornou muito
mais rápido, preciso, leve e com melhor resposta. Toda a fricção foi reduzida
ao ligar directamente o conduíte e o cabo da marcha ao sistema de actuação do
câmbio. Isto causa um menor esforço a cada utilização de troca de marcha.
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Punhos
100%
Silicone optimizado para absorção de vibrações, boa aderência mesmo em
condições de chuva e lama, resistente a raios UV, aderência molhado ou seco.
Reduz dormência na mão. Adesão ao guiador: Sem ser necessário cola, laca, ou
lock-ons. Os punhos não giram.
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Avanço CANNONDALE OPI
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Integração
de Sistemas combina redução de peso e design limpo inovadora de 2 peças de
design de rosca. É feito de
alumínio 2024 leve. Com interface de 31.8mm. Integrado, leve e tornando muito
mais fácil de dominar a bicicleta.
Travões AVID ELIXIR 7 com disco na frente de 180mm e 160mm na traseira
Skimping
recursos apenas não é o estilo da Avid. É por isso que Elixir 7 combina a
precisão comprovada e sentir da linha Elixir, trazendo para a mesa muitas das
características encontradas em Elixir 9, incluindo a próxima geração de
tecnologia de TaperBore, HS1 rotores, e um sistema de porta renovada que faz
Elixir 7 uma pressão para sangrar. Os Bore Taper se refere a um único sistema
de fechamento de patente pendente, com reservatório integrado. Ele economiza
peso, parece super-elegante, melhora comentários alavanca, e mais importante,
oferece mais poder e controle.
Podemos ajustar
o ponto em movimento a alavanca, onde as almofadas em contacto com o rotor.
Isso permite que combinaremos perfeitamente com o conforto da mão com força
no freio e ele permite equilibrar as duas alavancas para as almofadas de
envolver os rotores no mesmo local. Além disso, o travão oferece um regulador
de alcance indexado. O Poder Geometria Reserva move o ponto pivot da alavanca
do travão tão perto da barra do punho possível, optimizando ergonomia travagem
muito.
Outros
destaques são os discos de freio HS1 que reduzem o peso e pistões maiores,
para poder de parada melhor. Os pistões maiores produzem energia geral que
fica a meio caminho entre Juicy e do Código. Tri-Align O sistema de
posicionamento pinça é uma razão pela qual nunca houve um freio mais fácil de
instalar. Apenas soltar os parafusos um pouco, e apertar a alavanca de freio
ao apertar os parafusos novamente. Pinça alinhamento perfeito, e você mal
teve de colocar para baixo sua bebida!
A construção
aberta da pinça de freio permite fácil substituição das pastilhas de
carregamento superior. O gotejamento livre de sangramento sistema faz a
manutenção de um passeio no parque. , o freio é entregue preenchida e
sangrou. Por favor, preste atenção ao máximo. diâmetro do disco permitidas,
dependendo do seu garfo!
Nota: Os travões são entregues com adaptadores para
Postmount e IS2000. Eles podem ser montados em todos os garfos com 160
milímetros tomada PM/IS2000. A versão de 160 milímetros é apenas fornecida
com IS2000 adaptador, como por Postmount nenhuma placa é necessária. O disco
de freio é compatível com todos os atuais centros de seis buracos de disco.
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Selim Selle Italia SLR
Selim SLR
combina as mais altas propriedades do carbono, este é extremamente leve e com
uma resistência garantida, o uso da lorica na cobertura proporciona uma maior
durabilidade e uma maior resistência à abrasão. Para um maior conforto este
tem também um corte anatómico na zona da próstata.
Nova
fisionomia do SLR. A partir de um simples olhar, as alterações para a borda
inferior dos flancos traseiros são claras - há um separador diferente
adicional sobre os bordos da frente das asas de sela. Estas áreas estão
cobertas de protecção resistente ao desgaste Kevlar para afastar danos
acidente de luz eo dia-a-dia 'encostado' arranhões que podem arruinar parte
superior sela frágeis.
O perfil do
nariz é plana como por o antigo modelo, embora a ponta sente um pouco mais
acolchoada do que antes. Conforto sela é um grande factor de forma do casco e
flexibilidade e Selle Italia usar 30 por cento de carbono-infundido plástico
para sintonizar um grau de flex. No caso do modelo de fluxo recorte nós
testamos o efeito é ligeiramente ampliada em relação à versão recorte não.
Espuma ‘Bio
Fit’ Selle Italia própria memória é usada na sela. Isso realmente não tomar
nota dos seus pontos de pressão sit ossos, e mais alguns passeios começa a
moldar-se à sua ergonomia específicos para um ajuste realmente personalizado.
Extremidade traseira da sela ainda é 130 milímetros de largura e enquanto
isso é normal, nós adoraríamos Selle Italia seguir Especializada e nos dar
uma opção de 140 milímetros para os momentos em que estamos sentados o dia
todo.
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Espigão de selim KCNC 8000 pro lite
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O espigão
Ti Pro Lite da KCNC é um dos mais leves do mercado.
O tubo principal é
maquinado em scândio , enquanto a parte superior é em alumínio 7075 com parafusos de
titânio.
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Grades de bidons Elite
Construção
de vidro reforçado com fibra de poliamida é durável, macia e atraente.
Elastômero
de borracha ajustável, adapta-se a formas de garrafas e absorve a vibração
Perfeito
para qualquer viagem, a partir de sua corrida de domingo para a
Champs-Élysées
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Pedais Shimano XT
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