Meus rescaldos de eventos BTT

20 abril 2019

2ª corrida ACD Veirence


“Quem tudo dá, mais não é obrigado..
No passado sábado dia 20 teve lugar em Veiros a 2ª corrida ACD Veirence...
Por convite e muita insistência de alguns elementos do evento
🙏 não pode ficar de fora da corrida/trail de 13km🏃

Com manha de trabalho e falta de ritmo de competição em running.., o objetivo de uma boa classificação não era muita, mas a vontade sempre a mesma..
💪 visto nestes últimos meses estar mais focado no BTT 🚵.
Saída cerca das 15:40h
🌡, onde na praça estava cerca de uma centena de atletas dividido pela corrida e caminhada.. 

Saída logo a subir pelas ruas da vila.., antes do primeiro quilómetro há seguia isolado na 3ª posição logo atrás do meu companheiro SDT Ricardo e de outro atleta expriente da corrida.. Quilometro após quilometro fui perdendo tempo para a frente da corrida mas motivado porque ganhei para os adversários que me perseguiram...
💪
Sempre com o meu companheiro de equipa debaixo de olho
👁 .., acabei por começar a quebrar🔨🔨

Cerca do km 10 fui alcançado por um atleta , onde juntos ainda corremos cerca de 2km, mas no último km, com a subida ao castelo, já não tive mais pernas
😨, concluindo assim no horronso 4º na geral... 
Em resumo os meus parabéns ao ACD pela excelente iniciativa e bom 

Sem comentários: