Meus rescaldos de eventos BTT

03 março 2019

BTT Terras de Oiro 2019

No passado domingo de Carnaval (domingo gordo e eu tb mais gordo 😂), voltei aos eventos competitivos BTT 🚵.. 
Mais uma vez tive presente no BTT Terras de Oiro, Vila Velha de Ródão, apesar de nos últimos três meses só ter pedalado duas vez em bike BTT, para ajudar três dias antes uma forte gripada e febres altas, também não vieram ajudar.. 
🤒
Desculpas a parte, 9:00h foi dada a partida para os cerca de duas centenas de atletas divididos pelos 45km e 60km..
🏞
Como normal optei pela distância mais curta, onde consegui acompanhar junto da frente da corrida cerca de 5km..
💪 
A partir daí começaram as subidas e com elas perdi o contacto com o grupo da frente.. 
Cerca do quilometro 15 fiquei na companhia de mais 4 atletas, atletas esses que acabei por deixar "adiantar" e nunca mais os consegui alcançar..,
🤔apesar da curta distância.. 
Ao fim de 46km com 02:12h e um desnível de cerca de 1300m terminei na 8º lugar... 
😌

  Apesar da falta de ritmo e este tipo de percurso não ser o mais favorável para a minha actual condição fisica, senti-me bem 💪 e deu para apreciar o magnífico percurso, com muita subida, muita descida, single traços e passagem por aldeias em ruas rurais.., estava tudo top..🔝.
Os meus parabéns á organização, para mim um dos melhores eventos preço/qualidade.. 



Sem comentários: