Meus rescaldos de eventos BTT

10 março 2019

3º Maratona do Peixe do Rio

~
 Se quisesse ir às distâncias grandes, não fazia as pequenas...”😂

No passado domingo dia 10 pela primeira vez estive presente na 3ª maratona Peixe do Rio, Alandroal.
Com duas opções de distância, 50km e 30km, obtei por aquela que me melhor me sinto, os 30km... 
💪💨

Saída muito de traz da corrida, com os primeiros quilómetros muito rápidos até á divisão, seca de 11km, recuperei muitas posições.. 


Após a separação de percursos ainda tinha quatro atletas na frente... Consegui recuperar um lugar e ficar junto dos outros dois atletas.., seguindo na roda deles mais alguns quilómetros, onde percorremos cerca de uma dezena km em percurso de curtos sobe e desce constante. 




Nos últimos 8km, consegui finalmente passar para a frente, onde já mais a deixei e na recta final consegui descarregar os dois altelas terminado no 2ª posição da geral e no escalão. 🏆

Em geral deixo os meus parabéns á organização.., só acho que a nível de percursos podiam ter sido mais trabalhados e aproveitando melhor a zona paisagista, abrindo alguns singles e não repetirem as cinco km da partida com a chegada...



Sem comentários: