Meus rescaldos de eventos BTT

24 março 2019

1º prova TMBI 2019 (Cebolais)

No passado domingo deu início mais uma época do TMBI (troféu Maratonas Beira Interior) em Cebolais..
Este ano como não tenciono participar em todas as provas🤔, obtei pela inscrição na categoria promoção na distância 45km para não interferir na pontuação de quem aspira em participar nos eventos todos..👌
Saída da última boxe😤, onde o gps também não ajudou e fez com que perdesse muito tempo no primeiro quilometro, pois não queria funcionar..😵.
Problema resolvido e finalmente concentrei-me na prova, onde o início de percurso fora logo a subir e depois por sobe e desces constantes. Fui recuperando lugares atrás de lugares.., chegando cerca do km 10 e já estava nos 10 primeiros, onde em alguns locais avistava o grupo da frente que seguia em pelotão.

Assim continuei com mais dois atletas na minha frente até cerca do quilometro 30, onde surgiram umas boas "paredes".
Nós últimos quilómetros ainda deu para recuperar esses dois lugares, terminando os cerca de 47km com desnível de 1000m, com o tempo de 02h:03m em primeiro lugar na categoria promoção
🏆, 7º á geral e 4º no meu escalão.. 💪

Em suma mais uma vez gostei do percurso, muito divertido, com paisagens diversificadas e boas marcações.. este ano melhoram o almoço.. 🔝🔝
Finalmente senti-me muito bem fisicamente 
🙏
 do início ao fim e sem cambrias e sem quebras de ritmos..


Sem comentários: