Meus rescaldos de eventos BTT

01 setembro 2018

1ª prova TZM 2018 (Elvas)

Apesar de este troféu não ser das minha provas prioritária para este final de ano🤔, não podia ficar de fora do arranque do TZM em Elvas, prova que foi este ano acrescentada ao troféu.. 👏

Com início às 18h o GPS registava 39º🌡, com cerca de 100 participantes na saída para um percurso com cerca de 7,5km e um acumulado por volta de quase 200m 😬.

Percurso composto em volta das muralhas, ruas estreitas no centro histórico de Elvas, com tudo um pouco, singles, escadinhas, rampas, degraus e uma grande subida em paralelo...
😰

Resumo da minha prova:
Com muita concorrência.💪, e dois meses sem ritmo competitivo.., mas com uma enorme vontade de pedalar e desfrutar da minha nova FSI🔝🚵.



Saída "atrapalhada" e lenta causada por outros participantes na minha frente, fez-me perder muitos lugares logo desde o início...
Durante a primeira volta foi subindo muitos lugares, chegando aos dez primeiros. Percorri 3 voltas isolado com o amigo Gil, mas nas últimas duas volta acabou por ganhar a melhor.






Com o sentimento de dever comprido e sem cambrias😊, terminei com 6 voltas no 7º lugar á geral e 5º no meu escalão resultado para mim muito bom e principalmente por ter tido boas sensações durante toda a prova.

Parabéns ao CCBTT Elvas pelo exelente trabalho, evento e dedicação. Um agradecimento também a todo o pessoal espalhado pelo percurso que me foi incentivando, bem como a minha mulher Lúcia Raimundo Merino e minha Maria Leonardo.







Sem comentários: