Meus rescaldos de eventos BTT

29 setembro 2018

1º Duatlo Ciclocross Portalegre (Alegrete) 🏃🚵🏃

Após 3 anos desde o meu último duatlo, este ano voltei a participar nestas andanças, desta vez na vila de Alegrete, como fundo a Serra de S. Mamede. 


Com início marcado para as 13h😱, o termómetro marcava 34 graus🌡, onde cerca de 50 participantes, uns na vertente a solo (eu💪), outros em duplas na se negaram.



Nesta primeira fase corremos cerca de 9,5km em sobe e desce constante com um desnível acumulado de 400m em forma de trail. 😵


Saì para transição do BTT no 5º lugar á geral. Pela frente tinha 34km duros na serra de São. Mamede 😰 , com acumulado de 1000m, onde consegui recuperar uma posição na categoria a solo.
Para finalizar o duatlo, ainda tive mais 4,5km de trail, onde os percorri "corricando".. 😲

Ao fim de 03h:21m e um grande empeno..
🤢, terminei na 3ª posição á geral, 3ª no meu escalão e 4º lugar entre solo e duplas..🏆💪.
Em relação á organização na minha opinião, errou na hora bem como na dureza excessiva.. 🤐


Um agradecimento ao o meu staff que sempre me apoiou.. 👌 Lúcia Raimundo Merino, Maria Leonardo e Nélio Gunas







Sem comentários: