Meus rescaldos de eventos BTT

15 junho 2018

ETZ OBSTACLE RACE 2018



 Mais uma estreia, tanto na cidade de Estremoz, como na minha participação neste género de eventos...

Este evento foi constituído por uma corrida pela cidade de Estremoz com cerca de 7km, onde pelo meio tivemos 19 obstáculos para transpor., desde subidas a pique ao castelo, escadas, passagem por dentro de tubos, carregar pneus, sacos de areia, passagem na pista de obstáculos do RC3 e até natação no lago entre outros... 😵😱

Apesar de ultimamente andar a correr menos, não hesitei em participar e perante cerca de 60 participantes, conclui a prova com o tempo de 00:31m:40s, isolado com 1º lugar a mais de 3 minutos do segundo lugar💪🏆.




Em suma os meus parabéns a Associação Cultural Rota Ossa pela exelente iniciativa e organização🔝, bem como um agradecimento a todos os que pelo meio me aplaudiram e me incentivaram. 





Sem comentários: